Baby Class

Tem o objetivo de desenvolver os aspectos motores, cognitivos e afetivo-sociais das pequeninas, utilizando-se, para isso, dos elementos básicos da dança.

Futsal

Possibilitar os primeiros contatos com bola e as técnicas do futsal, ajudando a criança a criar o hábito e o gosto pelo esporte.

Inglês a partir da Educação Infantil

Os aluninhos a partir do maternal também já aprendem o 2º idioma, o Inglês.

Judô

Traduz-se Judô como "caminho suave" ou "caminho da suavidade". Benefícios:    1º - Condicionamento físico proporcionado pela prática 2º - Disciplina alcançada por meio da luta e dos mecanismos de concentração 3º - Significativa importância no campo da ética e da moral, enfatizando-se o respeito e valores.

Judô Baby

Os pequeninos da Educação Infantil já trabalham o corpo e a mente nas aulas de Judô Baby.

Música

A música é uma força geradora de vida, uma energia que envolve o nosso ser inteiro, atuando de forma poderosa sobre o nosso corpo, mente e coração. Além de alegrar, unir e congregar mensagens e valores, disciplinar e socializar, a música forma o caráter e favorece o desenvolvimento integral da personalidade, o equilíbrio emocional e social.

Sapateado

Dança que tem como característica os ruídos que os dançarinos produzem com os sapatos em contato com o chão, fazendo dos pés dos dançarinos verdadeiros instrumentos de percussão.

Jazz

Expressividade, espontaneidade, improviso e energia. Trabalha o isolamento das partes do corpo num ritmo pulsante que dá o balanço certo e a qualidade do movimento. O Jazz desenvolve a coordenação, musicalidade, agilidade flexibilidade, de forma compassada, harmoniosa, emocional e feliz!

Ballet

O termo Balé ou Ballet  refere-se a uma modalidade de dança e à sua execução. Esta expressão provém do italiano ballare, com o sentido de "bailar". Ele nasceu justamente na Itália, em pleno Renascimento. Sua origem remonta às apresentações de um estilo teatral conhecido como pantomima, no qual os atores só se expressavam através da fisionomia e de movimentos corporais, normalmente sem preparo prévio.   Os principais postulados do balé se resumem na posição ereta, na prática do en dehors ? giro exterior dos membros inferiores -, no corpo vertical e na simetria. O ser humano sempre se expressou através da dança, mas o balé nasceu no fim do século XV, exatamente na cerimônia de casamento do Duque de Milão com Isabel de Ararão. Logo depois, esta arte também floresceu na França, em outra festa nupcial, desta vez celebrando a união entre Catarina de Médicis e Henrique II, em 1533. Neste momento, vários espetáculos foram importados dos italianos.